Feminicídio: Homem mata companheira a facadas durante Natal em Ceilândia, no DF
26/12/2023
Segundo boletim de ocorrência, após crime, suspeito também tentou tirar própria vida. Homem foi levado escoltado para Hospital de Base, onde deve passar por cirurgia. Fachada da 15ª DP, em Ceilândia
TV Globo/Reprodução
Um homem confessou ter matado a companheira a facadas e depois tentar tirar a própria vida, na segunda-feira (25), dia do Natal. O caso foi na QNN, em Ceilândia, no Distrito Federal.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito compareceu à 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte, com cortes profundos nos pulsos e no pescoço, afirmando que queria morrer pois havia sido traído. O homem foi levado escoltado para o Hospital de Base de Brasília, onde, segundo a polícia, deve passar por uma cirurgia.
Ainda conforme a ocorrência, os policiais foram ao local da suposta tentativa de suicídio e, na residência, encontraram a vítima morta e muito sangue no chão.
Aos bombeiros, o homem disse que foi para uma festa com sua companheira na véspera de Natal, e que tiveram um desentendimento. No dia seguinte, ele teria tentado se matar, mas a vítima chegou e, segundo o homem, "partiu para cima dele". Assim, ele teria desferido golpes de faca na barriga da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Justiça decreta prisão de analista do MPDFT suspeito de receber R$ 140 mil de grupo investigado por lavar dinheiro desviado do DFTrans
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.